Boas Vindas
Sejam todos bem vindos!
Desde de muito pequena sempre me preocupei em passar o tempo e não fazer NADA que pudesse ajudar pessoas.
Lembro-me de quando nos mudamos para Santa Catarina, eu tinha apenas 9 anos e na igreja que participávamos não tinha quem ficasse com as crianças. Então, euzinha como muito metida que sou (rsrsrs) comecei nos horários das reuniões juntar minha galerinha e imitar o que os adultos faziam. Adivinhem, desde os 9 anos de idade, no meio em que estava, acabava exercendo influência.
Desde então, todos os ambientes que me movi, foi em torno de liderança, gestão e desenvolvimento de pessoas.
Conheci muita gente no caminho, e nessas minhas andanças percebi que existem muitas pessoas, que apesar de todos os recursos disponíveis, possuem grandes dificuldades em saber os caminhos certos a escolher, qual carreira seguir, e a luta interna é a mesma que eu tinha. " Não posso passar pelo mundo sem cumprir o que nasci pra fazer".
A vida que temos é uma só, temos apenas uma chance e não da pra perder tempo. Por isso decidi, tudo o que as pessoas acrescentaram na minha vida, quero de alguma forma compartilhar, não sou nenhuma SABE TUDO, mas o pouco que sei quero passar ao máximo de pessoas que cruzar o meu caminho.
Se conseguir fazer a diferença na vida de uma pessoa de tal forma que ela possa ter uma chance de gastar uma vida por uma missão, estarei cumprindo o meu propósito.
Te desejo boas vindas nesta viagem comigo e espero de todo o meu coração que de alguma forma eu possa partilhar e te ajudar neste caminho.
Grande abraço!
Damares Marinho


Comentários
Postar um comentário
Obrigada por comentar !